¡Tu voto puede desempatar!

Nuvem Passageira creo el pick Está de acordo que os casais homosexuais adoptem crianças?  y quiere tu opinión.

Está de acordo que os casais homosexuais adoptem crianças?

Sim: Podem ser tão bons pais como qualquer outros

Sim: Podem ser tão bons pais como qualquer outros

Sim: Há tantas crianças em casais hetero que são mal tratadas.

Sim: Há tantas crianças em casais hetero que são mal tratadas.

Sim: Há tantas crianças em orfanatos a precisar de carinho

Sim: Há tantas crianças em orfanatos a precisar de carinho

Não: Porque pode ser um pouco confuso para as crianças

Não: Porque pode ser um pouco confuso para as crianças

Não: As crianças poderão vir a ser homosexuais.

Não: As crianças poderão vir a ser homosexuais.

Não: Os casais homosexuais não prestam para pais.

Não: Os casais homosexuais não prestam para pais.

Durmo sobre o assunto.

Durmo sobre o assunto.

  • ¿Te ha gustado?

  • +24

25 comentarios

Experto
LadyMaryBoleyn2
0

O comentador "Prudente" exprimiu aquilo que penso sobre o assunto. Não vale a pena repetir, mas devo afirmar, sou totalmente contra, porque mental e moralmente pode perturbar a cabeça do/a adoptado/a. Além de ser contrário à
Lei de Deus, é anti-natura. Respeito os homossexuais, porque ninguém tem culpa de ter nascido destro ou canhoto ou seja lá o que for, desde que não faça mal a si próprio ou aos outros.

el 25 feb, 2012 - Para responder tienes que identificarte - Reportar

Experto
catia

catia dijo

0
Sim: Há tantas crianças em casais hetero que são mal tratadas.

isto não tem nad haver com a biblia! tou de acordo sim ! porque ha i tantaas crianças a sofrerem em casais hetero ! os homossexuais são humanos e neste mundo há direitos!! eles teem o direito de ser felizes ! e uma criança pode ser feliz ao pé de um casal homossexual! muits crianças tão ai em instituições espera de um afecto se um casal homossexual pode dar esse carinho ! pk não poderá adoptar uma criança? e lhe poder dar esse carinho ?

el 7 dic, 2011 - Para responder tienes que identificarte - Reportar

Aprendiz
katebyy

katebyy dijo

0

Mi querido amigo,
Que me dan un gran placer escribirte después de ver su perfil al día de lo que realmente me interesa tener comunicación con usted, si usted tendrá el deseo conmigo para que podamos llegar a conocernos y ver lo que pasaba en el futuro. Seré muy feliz si puede escribirme a través de mi correo electrónico para la comunicación más fácil, y para mí enviar a usted mi foto. mi correo es (katejammeh35@hotmail.com) voy a estar esperando para oír de you.have un día bendito. de
kate
Intente ponerse en contacto a través de mi dirección de email a (katejammeh35@hotmail.com)



My Dear friend,
It give me a great pleasure to write you after viewing your profile to day which really interest me to have communication with you, if you will have the desire with me so that we can get to know each other and see what will happened in future.i will be very happy if you can write me through my email for easiest communication,and for me to send to you my photo. my email is (katejammeh35@hotmail.com) i will be waiting to hear from you.have a blessed day. from
kate
PLEASE TRY TO CONTACT ME THROUGH MY EMAIL ADDRESS AT (katejammeh35@hotmail.com)

el 23 nov, 2010 - Para responder tienes que identificarte - Reportar

Aprendiz
Prudente

Prudente dijo

0
Não: Porque pode ser um pouco confuso para as crianças

Que solidão!!!!!????
Salmos 142 - Davi na Caverna, sendo perseguido por seus ideais, sentia-se sozinho. Mas Deus estava ao seu lado.
Solidão? Nem pensar!
Sinto falta da verdadeira família se posicionando. Onde estão todos? Não devemos ter medo do que é justo, santo e verdadeiro.
Abçs
Prudente.
Prudente

el 3 jun, 2010 - Para responder tienes que identificarte - Reportar

Aprendiz
Prudente

Prudente dijo

0
Não: Porque pode ser um pouco confuso para as crianças

Tó Freitas,
Obrigado por avaliar o texto que escrevi. Nada contra suas palavras, até porque eu já havia dito que opção é opção e que eu não tinha, e ninguém tem, nada a ver com a vida alheia. Se a pessoa se sente bem com parceiro similar, não sou eu ou ninguém que vai impedir. Falei de valores inarredáveis que você não crê. Não crê em Deus, como disse. Portanto, nossos parâmetros de valores são opostos entre si e sempre vamos discordar.
Na verdade, minha posição é fundamentada em MORAL, que antigamente, nos livros de Moral e Cívica, nos quais estudamos, definia assim: "O princípio da moral é DEUS". Mas nem mais essa matéria existe em nossos currículos.
Portanto, meu nobre, desejo-lhe uma vida feliz, apesar de não aceitar seu ponto de vista, mas recebê-lo, pois foi sincero e se posicionou ao lado da opção do terceiro sexo incriado.
Discordo de você, frontalmente, quando diz que eu trato do assunto, com RAIVA, pois não podemos cuspir para cima - não sei se terei um neto, sobrinho ou outro parente homossexual, portanto, NÃO TRATO do assunto com RAIVA, queira crer nisso, mas com profundo temor a DEUS. Tão somente, não concordo com LEGALIZAAÇÃO e TRANSFORMAÇÃO DA REFERIDA UNIÃO COMO FAMÍLIA e ADOÇÃO DE FILHOS.
Abrçs.
Prudente

el 3 jun, 2010 - Para responder tienes que identificarte - Reportar

Tó Freitas respondio

Havemos de discordar sempre neste assunto :) Respeito as suas ideias, embora, e como já referi não concordo. Apenas quero que perceba que a homossexualidade é uma opção sexual, não um desvio, um comportamento, enfim........ E se deus existe de certeza não condena o homossexual dado que além de ser humano, é seu filho!
Cumps

Aprendiz
Prudente

Prudente dijo

-1
Não: Porque pode ser um pouco confuso para as crianças

Claro que não concordo. Se eu concordasse com isso, teria que abandonar toda a minha crença em Deus e na Bíblia, repousando (acomodando) a minha fé em coisas criadas pelos sentimentos pecaminosos dos homens.
Não tenho preconceito contra os pecadores. Os homossexuais são pecadores à semelhança de outros como os adúlteros, aos ladrões, traficantes de drogas, mentirosos e outros tantos. Apesar de toda essa desgraceira de pecado que atinge a eles e a mim também, somos alvos do AMOR DE DEUS que deu Seu Filho Jesus para pagar o preço de nossa dívida perante sua santidade, portanto, eles também podem ser perdoados e salvos.
Agora, quanto a formarem casais, isso é problema perticular dos seus desejos, não tenho, e, ninguém tem nada com a vida dos outros.
Quanto a legalizar essa união, é uma loucura da Justiça em permitir isso. Vai de encontro a todos os bons princípios e valores. Pior, muito pior é conceder-lhes o DIREITO À ADOÇÃO DE CRIANÇAS.
Já pensaram nas conseqüências psicológicas e sociais que poderão ocorrer (com elevadíssima possibilidade) à vida da criança e ao futuro dela?
Creio que basta aos homossexuais uma parceria para lhes completar os seus prazeres (nada contra a vida alheia), mas tomar lugar da FAMÍLIA, instituição divina, já é muita pretensão. A família é constituída de HOMEM e MULHER, e Deus os constituiu em família. Tudo certo. Todo encaixado perfeitamente. A homossexualidade é uma bifurcação do comportamento, por isso não podemos permitir que um erro gere outro erro.
Sei que não serei compreendido por muita gente, pois na pós-modernidade a sociedade não defende mais valores absolutos, TUDO É RELATIVO, inclusive Deus, moral, família, justiça. I N F E L I Z M E N T E! Tais coisas têm transformado a sociedade num caos, pois a SOCIEDADE É HOMICIDA E SUICIDA AO MESMO TEMPO. Homicida pois milita contra os valores da família, e suicida pois mata a célula mater da sociedade. Estamos m o r r e n d o !
Deus tenha misericórdia da família.
Prudente.

el 31 may, 2010 - Para responder tienes que identificarte - Reportar

Tó Freitas respondio

Oh Prudente, tenho que NÃO concordar com este seu post, em 1º porque denoto alguma raiva, em 2º porque acho que você está errado, embora respeite a sua opinião, não concordo. Deus criou o ser humano (diz quem percebe, eu não acredito), se ele criou o ser humano, o mesmo terá que ser feliz com o mesmo sexo ou com o oposto, criando crianças ou não. Os valores da família são aqueles que nós criamos, que idealizamos, que vemos nos outros. Todo o ser humano tem direito à felicidade seja com um igual ou diferente. Tenho que condenar esta sua afirmação: "A homossexualidade é uma bifurcação do comportamento.." É triste ler coisas destas quando sabemos que a homossexualidade é uma opção sexual.
E como você diz no final, eu altero dizendo: Deus tenha misericórdia de quem condena o próximo.

Maestro
Rosangela...a"Malagueta"
+1
Sim: Podem ser tão bons pais como qualquer outros

Melhor ter dois pais ou duas mães,que lhe dêem amor,educação,um lar,do que ser criada em orfanatos,ou adotada por uma promotora psicopata.Criança não traz em si o ranso do preconceito,a situação para ela será natural,o que ela quer é amor e atenção.

el 24 may, 2010 - Para responder tienes que identificarte - Reportar

Maestro
Verinha

Verinha dijo

+2
Sim: Podem ser tão bons pais como qualquer outros

É um assunto muito polemico e que mexe com certos principios no qual a pessoa foi criada.... e com certeza teremos visões diferentes de uma mesma realidade...

Na minha opinião sou a favor da adoção de casais homossexuais... tem tantas crianças que são abandonadas que não conseguem um lar, pq os casais que querem adotar quem sempre um bebe... esta criança adotada por um casal homossexual vão ter uma vida muito diferente do que se for criada em um orfanato... reclamamos tanto dos delinquentes, se pararmos e pensarmos poderemos ver que estes delinquentes foram crianças sem um lar, sem uma familia, sem amor....

E vou fazer das palavras da Val as minhas: "...CRIANÇA PRECISA DE AMOR.....VENHA ELE DE ONDE VIER!!!!!"

el 24 may, 2010 - Para responder tienes que identificarte - Reportar

Maestro
JonasBam  *-* VOLTEI SERIO...

JonasBam *-* VOLTEI SERIO... dijo

0

NÃO!!!!!!! sou completamente contra masi o porq nem vou falar ja respondi um pick assim e do q recebi de xingamento ¬¬ haha

e po o homosexualismo é normal?? aff pelo amor de Deus sem comentario...
ahh so detalhe sou contra o homosexualismo porém respeito todos e nunca tratei ninguem mal por isso!!!!

el 24 may, 2010 - Para responder tienes que identificarte - Reportar

Maestro
Nuvem Passageira

Nuvem Passageira respondio

Ô Bam...xingaram você? Não liga não! É sua opinião, que deve ser respeitada como qualquer outra. Mas aposto que você é um jovem cheio de qualidades. Abrç.

Verinha respondio

Oi Bam... não acredito que te xingaram.... não consigo entender como tem pessoas que não respeitam uma opinião diferentes das delas...
Mas Bam... agora quem vai te xingar sou eu, mas não pelo que vc falou... mas pq o senhor az tempo q não da mais as caras no jornal né... e depois vem pedir aumento no final do mes... olha olha... kkkkkkkkkkkkkkkkk... beijos queridooo

 
Maestro
VALERIA

VALERIA dijo

+3
Sim: Podem ser tão bons pais como qualquer outros

Vejamos : Se eu fosse orfã....eu ia preferir morar num orfanato ou ser adortada por um casal gay que me desse todo amor e carinho que uma criança precisa??? Eu preferia ser adotada....mil vezes.......CRIANÇA PRECISA DE AMOR.....VENHA ELE DE ONDE VIER!!!!!

el 23 may, 2010 - Para responder tienes que identificarte - Reportar

Maestro
JonasBam  *-* VOLTEI SERIO...

JonasBam *-* VOLTEI SERIO... respondio

uuuu haha saudades val!!!!!!

Registrate en Livra para participar, o identifícate si ya eres usuario.
Reportar

Autor del Pick

Maestro
Nuvem Passageira

Nuvem Passageira

,

el 24 ene, 2009

¿Te ha gustado el pick?

+24

Compartir

URL
HTML

Build 17/05/2012 - Reporta un problema